Criminosos que mataram homem em Porto Alegre fingiram interesse em alugar imóveis

Um homem de 52 anos foi morto a tiros dentro de casa na noite de segunda-feira (24), no bairro Jardim Leopoldina, zona norte de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, os criminosos se passaram por interessados em alugar imóveis da vítima antes de anunciar o assalto.

O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua São Francisco de Assis. A vítima, J. S. B., foi abordada por dois suspeitos na porta de casa. Conforme a delegada L. P. S., da 18ª DP, há indícios de que ele tenha reagido, o que levou os criminosos a atirarem. Ele foi atingido na barriga e no peito, morrendo no local.

Dentro da residência, estavam um filho e uma filha da vítima, que não ficaram feridos.

Prisões e apreensões

A Brigada Militar prendeu três suspeitos e apreendeu um adolescente. Um homem de 22 anos e um menor de 17 foram detidos ainda na casa da vítima. Um casal foi preso dentro de um Versa preto que estava próximo ao local e seria usado na fuga.

A mulher, de 42 anos, era vizinha da vítima e sabia que ele guardava dinheiro dos aluguéis em casa. O homem preso tem 29 anos. Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e toucas ninjas.

A Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito, já que os suspeitos foram presos em flagrante. A principal linha de investigação é latrocínio, mas outras hipóteses não estão descartadas.

The post Criminosos que mataram homem em Porto Alegre fingiram interesse em alugar imóveis appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.