Seleção: Bento sofre quatro gols e diz que Argentina ‘teve sorte’

Bento, goleiro da Seleção Brasileira.

Bento, que defendeu a meta da Seleção Brasileira contra a Argentina nesta terça-feira, 25, fez seu desabafo sobre a derrota. A goleada de 4 a 1 sofrida para os Hermanos foi o pior resultado da Canarinho em Eliminatórias. Além disso, o revés também é o maior desde o 7 a 1 para a Alemanha na Copa de 2024.

“É difícil avaliar, né? Quando se leva quatro gols é difícil. Eu fiz que eu pude fazer. Nos outros gols, eu acho que dificilmente outra pessoa defenderia. Foram lances muito rápidos, eles tiveram sorte”, cravou Bento. O arqueiro assumiu o lugar de Alisson no gol, que cumpria um protocolo de concussão.

“Teve bola desviada, a bola subiu para eles. Infelizmente o futebol é assim. A gente não espera levar tantos gols. Faz parte levantar a cabeça. [Tô] triste, né? Ninguém espera perder uma partida, ainda mais contra argentino”, admitiu. O Brasil não sofria dois gols nos primeiros 15 minutos de bola rolando desde a Copa de 1954.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Dorival Jr desabafa após revés da Seleção Brasileira

“Pressão é sempre grande, eu tenho consciência de tudo o que representa, de tudo o que vinha sendo desenvolvido. É natural que tudo aquilo que nós programamos para a partida de hoje acabou não acontecendo”, iniciou o treinador da Seleção Brasileira. A disputa foi marcada por ‘olés’ argentinos e um minuto de silêncio em seu encerramento pelo luto satírico em relação ao Brasil.

“Eu tenho que reconhecer o que foi a partida, o jogo, o desenvolvimento da equipe adversária que com merecimentos fez o resultado. Não tivemos nenhum sentido de reação mesmo após o 2 a 1. Para todos nós é difícil explicar o resultado”. Além disso, o técnico falou sobre a perspectiva de se manter no cargo após a goleada no clássico, mesmo com a reeleição de Ednaldo Rodrigues na CBF.


 

O post Seleção: Bento sofre quatro gols e diz que Argentina ‘teve sorte’ apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.