Zé Neto participa de live religiosa e revela detalhes de luta contra vícios

Foto de Zé Neto

Zé Neto, da dupla com Cristiano, compartilhou sua luta contra a depressão. O artista relatou em conversa com Frei Gilson, que viveu um período de autodestruição devido ao abuso de álcool, medicamentos e uma rotina de trabalho intensa.

O sertanejo revelou que usava substâncias para fugir de si mesmo, incluindo o cigarro eletrônico, que considera sua maior fonte de arrependimento. “Eu estava viciado em tudo que me tirava de mim”, desabafou ele. “Eu usava muita bebida e muitos remédios, muitos medicamentos, cigarro eletrônico — que foi, eu acho que, de tudo que eu fiz, é o que mais me arrependo. Até hoje ainda pago o preço, mas estou, graças a Deus, sendo restituído”, continuou.

Zé Neto destacou que a pressão do trabalho agravou sua depressão. Ele e Cristiano suspenderam os shows por três meses para que ele pudesse cuidar da saúde mental. “Chegou um tempo na minha vida que estava tão pobre que só tinha dinheiro. Meu nome era trabalho e sobrenome extra. Cheguei a fazer 33 shows no mês, uma coisa desumana. Sempre buscando mais e mais”, afirmou.

A mudança em sua vida aconteceu quando ele decidiu colocar a espiritualidade no centro de suas prioridades. “Minha vida começou a mudar quando coloquei Deus no centro”, declarou ele. Zé Neto enfatizou a importância de dedicar tempo à fé e à família. “Hoje a minha rotina de show, não faço mais do que três por semana e meu domingo é inegociável, meu domingo é para Deus”, disse Zé Neto.

Com o apoio de sua mulher, ele alterou seus hábitos e redescobriu os prazeres simples da vida, valorizando momentos com os filhos e frequentando missas. “Eu achava que tinha uma alegria quando estava fazendo aquilo, mas, na realidade, eu estava me destruindo”, compartilhou. “Então hoje a minha vida é outra”, declarou.

The post Zé Neto participa de live religiosa e revela detalhes de luta contra vícios appeared first on TV Pop.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.