Caminhoneiro acusado de atropelar motociclistas na ERS-122 se apresenta na delegacia

O condutor do caminhão envolvido no acidente com duas mortes na ERS-122, em Farroupilha, prestou esclarecimentos à polícia nesta segunda-feira (31). Segundo relato, ele não teria passado por cima das vítimas nem da motocicleta e decidiu deixar o local para evitar outros acidentes.

De acordo com a versão apresentada, o casal que estava na motocicleta perdeu o controle ao tentar ultrapassar o caminhão em uma curva, caindo na pista em alta velocidade. Logo depois, outros motociclistas que aparentemente acompanhavam as vítimas chegaram ao local e iniciaram os primeiros atendimentos.

O caminhoneiro afirmou que seguiu viagem por perceber que o socorro já havia sido acionado. O veículo será submetido a perícia para verificar a veracidade dos relatos, e as investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do caso.

O acidente

O caso ocorreu no km 47 da ERS-122, na chamada “Curva da Morte”. Testemunhas relataram que, após a queda da motocicleta, um caminhão teria passado por cima do veículo e seguido sem prestar socorro. O acidente foi registrado no final da tarde de domingo (30) no sentido Capital x Serra.

Casal morre em acidente na ERS-122, em Farroupilha

The post Caminhoneiro acusado de atropelar motociclistas na ERS-122 se apresenta na delegacia appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.