Carlo Ancelotti abriu o jogo em relação a Endrick e o ‘chá de banco’ tomado pelo craque. O treinador explicou que, em um clube como o Real Madrid, é normal que alguns grandes astros ocupem a reserva, ainda mais no setor ofensivo, bem servido no elenco. Dessa maneira, o italiano atribuiu a culpa à concorrência interna pela vaga.
“Depende de muitas coisas. Além da competição não falta nada. É um problema de competição. Jogadores que são de extrema qualidade. Acho que a história deste clube diz que muitos titulares estão no banco há muito tempo. Vinicius, há alguns anos, Rodrygo, Valverde, Camavinga. Se você quer estar no Real Madrid é comum ficar um pouco no banco”, cravou Ancelotti.
Ainda assim, o comandante dos Merengues ressaltou que Endrick não está insatisfeito: “Ele não está preocupado, está feliz, trabalhando bem e quando puder vou dar alguns minutos. Ele sempre se aproveitou deles e eu o vejo tranquilo. Amanhã ele será opção porque na Copa do Rei ele se saiu muito bem”.
Ver essa foto no Instagram
Real Madrid de Endrick em campo
No último sábado, 29, Real Madrid e Leganés se enfrentaram pela 29ª rodada de LALIGA 2024/2025. Com o placar final de 3 a 2, os Merengues conseguiram uma vitória maiúscula diante dos visitantes para faturar mais três pontos e igualar o líder e rival Barcelona na classificação.
Os mandantes abriram o marcador no Santiago Bernabéu com um pênalti discutível, aos 32 minutos do primeiro tempo; assim, Mbappé chamou a responsabilidade para colocar o Real Madrid na frente. Contudo, o confronto prometia grandes emoções.
Com duas transições ofensivas rápidas, o Leganés marcou dois tentos em menos de dez minutos, com Diego García e Dani Raba, respectivamente. Já no segundo tempo, contudo, os Blancos não deram o braço a torcer: Bellingham deixou tudo igual novamente para sagrar a grande partida que já vinha fazendo. Por fim, Mbappé voltou a brilhar e selou o triunfo de 3 a 2 com um golaço após receber a bola de Fran.
O post Ancelotti é sincero e explica Endrick no banco: ‘Problema de…’ apareceu primeiro em Sportbuzz.