Ancelotti é sincero e explica Endrick no banco: ‘Problema de…’

Ancelotti fala sobre Endrick no Real Madrid.

Carlo Ancelotti abriu o jogo em relação a Endrick e o ‘chá de banco’ tomado pelo craque. O treinador explicou que, em um clube como o Real Madrid, é normal que alguns grandes astros ocupem a reserva, ainda mais no setor ofensivo, bem servido no elenco. Dessa maneira, o italiano atribuiu a culpa à concorrência interna pela vaga.

“Depende de muitas coisas. Além da competição não falta nada. É um problema de competição. Jogadores que são de extrema qualidade. Acho que a história deste clube diz que muitos titulares estão no banco há muito tempo. Vinicius, há alguns anos, Rodrygo, Valverde, Camavinga. Se você quer estar no Real Madrid é comum ficar um pouco no banco”, cravou Ancelotti.

Ainda assim, o comandante dos Merengues ressaltou que Endrick não está insatisfeito: “Ele não está preocupado, está feliz, trabalhando bem e quando puder vou dar alguns minutos. Ele sempre se aproveitou deles e eu o vejo tranquilo. Amanhã ele será opção porque na Copa do Rei ele se saiu muito bem”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Real Madrid de Endrick em campo

No último sábado, 29, Real Madrid e Leganés se enfrentaram pela 29ª rodada de LALIGA 2024/2025. Com o placar final de 3 a 2, os Merengues conseguiram uma vitória maiúscula diante dos visitantes para faturar mais três pontos e igualar o líder e rival Barcelona na classificação.

Os mandantes abriram o marcador no Santiago Bernabéu com um pênalti discutível, aos 32 minutos do primeiro tempo; assim, Mbappé chamou a responsabilidade para colocar o Real Madrid na frente. Contudo, o confronto prometia grandes emoções.

Com duas transições ofensivas rápidas, o Leganés marcou dois tentos em menos de dez minutos, com Diego García e Dani Raba, respectivamente. Já no segundo tempo, contudo, os Blancos não deram o braço a torcer: Bellingham deixou tudo igual novamente para sagrar a grande partida que já vinha fazendo. Por fim, Mbappé voltou a brilhar e selou o triunfo de 3 a 2 com um golaço após receber a bola de Fran.


O post Ancelotti é sincero e explica Endrick no banco: ‘Problema de…’ apareceu primeiro em Sportbuzz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.