
Paulo Silvestrini, diretor artístico do remake de Vale Tudo, resolveu comentar as críticas que a novela enfrentou antes mesmo da estreia por conta da escalação de alguns nomes para personagens importantes na trama. Em entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo, ele garantiu que não se incomoda com os comentários feitos pelos telespectadores. “As opiniões sobre nosso trabalho podem ser positivas ou negativas”, iniciou o diretor.
“Todo mundo que pretende o contato de sua obra com o público tem que ter o entendimento de que muitas vezes vai acertar, às vezes vai errar, às vezes vão gostar, às vezes, não. Não me incomodo muito com isso. Com o que me incomodo mesmo é ser abandonado. Se alguém estiver assistindo à novela e criticando minha direção ou discordando de uma escalação ou de uma aposta que a gente fez, eu vou entender que é legítima a opinião” pontua o diretor de Vale Tudo.
Silvestrini também acredita que mesmo que a pessoa não gostado de alguns pontos do remake, ele deseja que o público se identifique com algo na história para seguir acompanhando até o fim. “Mas eu desejaria que a pessoa encontrasse na obra, aqui e ali, outras oportunidades de contato. Que acompanhassem a gente durante a jornada. Porque fazemos com muito coração”, completa.
Por fim, o produtor comentou sobre blindar o elenco de Vale Tudo de comentários negativos que possam aparecer nas redes ou até mesmo por meio de críticos de TV. “A gente faz o melhor que é capaz de fazer. Eu procuro criar um ambiente onde todo mundo seja capaz de fazer o melhor que é capaz de fazer, pelo personagem, pela novela, pelo trabalho”, finaliza.
The post Diretor de Vale Tudo garante que não se importa com críticas de telespectadores appeared first on TV Pop.