Casal é preso após série de furtos em comunidade no Nortão

A Polícia Militar prendeu na última sexta-feira um casal suspeito de envolvimento em uma série de crimes cometidos na comunidade rural Bom Jaguar, em Marcelândia. A ocorrência foi registrada às 13h16 e envolveu vários crimes, incluindo furto, porte ilegal de arma de fogo, adulteração veicular, desobediência e direção sem habilitação (CNH).

A ação iniciou após diversas ligações informarem à polícia sobre cinco arrombamentos e furtos ocorridos em propriedades rurais da região. As denúncias apontavam um casal em uma motocicleta preta como os principais suspeitos.

Durante o deslocamento até a comunidade, os policiais visualizaram um casal com as características informadas. Ao receber ordem de parada, os suspeitos tentaram fugir, dando início a uma perseguição com sirenes e sinais luminosos. Após um longo acompanhamento, a equipe da PM conseguiu interceptar a motocicleta e detê-los.

Durante a abordagem, foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, entre eles três celulares, nove cartuchos de munição calibre 28, uma espingarda cartucheira e a motocicleta usada na fuga, que estava com placa adulterada. Um dos detidos já possui várias passagens anteriores pela polícia.

Os envolvidos, um homem de 37 anos e uma mulher de 27 anos, foram encaminhados à delegacia, juntamente com todo o material apreendido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.