Natasha Steffens, de 21 anos, representa Santa Catarina no concurso da vagina mais bonita do Brasil. Em entrevista ao portal ND Mais, a modelo revelou por que merece ganhar o prêmio, que será entregue nesta terça-feira (10).

Natasha Steffens representa Santa Catarina no concurso que elege a vagina mais bonita do Brasil – Foto: Instagram/Reprodução
Natasha Steffens é natural de Porto Alegre, mas sua mãe vive em Biguaçu, na Grande Florianópolis, onde passa parte do ano. Por essa ligação com o estado, ela representa Santa Catarina na segunda edição do Concurso PPK Brasil. “Fiquei bem feliz e não imaginava que conseguiria chegar na final”, destaca a modelo.
A premiação reúne 27 participantes, uma de cada estado. O concurso foi criado por Ana Otani, modelo de Balneário Camboriú, e teve sua primeira edição realizada em 2021. A final do PPK Brasil 2024, o concurso da vagina mais bonita do Brasil, será realizada nesta terça-feira, às 20h, com transmissão pelo YouTube.
Natasha revela por que merece ganhar o concurso da vagina mais bonita do Brasil
Na entrevista ao ND Mais, Natasha disse estar ansiosa pela premiação e destacou o que pode fazê-la levar o prêmio. “Ela [a vagina] é bem cuidada, bonitinha e aguenta muita coisa”.

Representante catarinense no Concurso PPK 2024 – Foto: Instagram/Reprodução
A modelo vende conteúdo adulto em plataformas online, como o OnlyFans e Privacy. Ela já chegou a ganhar mais de R$ 100 mil por mês com venda de fotos e vídeos eróticos, que são todos produzidos por ela.
Naturismo, mudança de vida e apoio dos pais: quem é Natasha Steffens?
Natasha cresceu em Taquara, a 70km de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Em suas redes sociais, ela contou que foi criada em uma vila naturista chamada Colina do Sol, por influência de seu avô e seus pais.
O naturismo é um estilo baseado na vida ao ar livre, com forte contato com a natureza, consumo de alimentos naturais e até mesmo a prática do nudismo. “Pra mim sempre foi algo muito natural esse estilo de vida. Meus pais eram de clubes naturistas e foram passando isso para mim”, lembra Natasha.
Os pais da modelo são separados e, por isso, ela fica às vezes na casa do pai, que ainda vive no clube de naturismo em Taquara, e na casa da mãe, que mora em Biguaçu. A mãe já não pratica mais o estilo de vida naturista.
Em suas redes sociais, ela ganhou fama mostrando esse estilo de vida do clube onde cresceu. Ela costuma frequentar praias que atraem praticantes do naturismo em Santa Catarina. “Já fui à Praia do Pinho [em Balneário Camboriú] e à Praia da Galheta [em Florianópolis]”, lembra.
Natasha chegou a trabalhar como frentista de posto de combustíveis, mas as melhores condições de trabalho motivaram a mudança. “Eu trabalhava muito, o dia todo e ganhava pouco. Agora posso trabalhar de casa e com algo que eu gosto muito”, afirma.
A mudança foi apoiada pelos pais. Segundo ela, foi o próprio pai que deu a sugestão e forneceu apoio, junto de sua mãe. “Eles me deram um apoio e um incentivo que foi super importante para eu fazer essa mudança”.